Agora no Colégio Piaget temos o SOE (Serviço de Orientação Educacional), projeto que aproxima ainda mais a escola, os pais e os alunos.

Esse vídeo apresenta assuntos relacionados ao crescimento, a comportamentos e a questionamentos das nossas crianças que são pertinentes à idade.

Além de oferecer dicas aos pais sobre como atuar frente a essas situações.

Neste vídeo a nossa Orientadora Educacional Fátima, do SOE – Serviço de Orientação Educacional Piaget, faz uma entrevista com a Neuropsicopedagoga Priscila de Castro Garcia.

Pare e pense: nos dias atuais, lidamos com autocontrole ao gerenciar nossas emoções? O SOE propõe a vocês, família Piaget, a reflexão sobre esse tema, por meio do vídeo “O teste do marshmallow”.

Que tal refletirmos sobre a nossa contribuição e a dos nossos filhos para a preservação do meio ambiente? Somos modelo?