Banner para a notícia

No dia 29 de junho, às 9h, nossa escola estará de portas abertas para receber os pais e responsáveis interessados em conhecer o Colégio Piaget e descobrir a educação que move a nova geração!

Essa será uma excelente oportunidade para você conferir de perto tudo o que temos a oferecer para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

O encontro funcionará da seguinte forma:

FASE 1        Café da manhã especial para que todos se sintam acolhidos e possam aproveitar o dia com muita descontração.
FASE 2 Apresentação detalhada da nossa proposta pedagógica, explicando os diferenciais do nosso ensino e mostrando o material didático utilizado em sala de aula.
FASE 3 Visita completa pela escola para conhecer todos os nossos espaços de aprendizagem, incluindo as salas de aula, laboratórios, parques, horta, áreas verdes, quadras esportivas, piscina e todas as instalações planejadas para o melhor desenvolvimento de nossos alunos.

Durante todo o evento, nossa equipe estará à disposição para atender a todas as suas dúvidas e fornecer as informações que precisar.

Queremos que você saia daqui com a certeza de que o Colégio Piaget é uma escola eficiente e com abordagem humanista que se encaixa na formação do seu filho!