Carta aberta a Familia Piaget
    Cada vez recebemos mais demonstrações de carinho por parte de nossos pais!
    Obrigado!
  • Depoimento da mãe Priscilla Alberto

Coloquei meu filho no Colégio pelas boas indicações que tive. Meu filho está encantado com a escola, vejo que em uma semana ele já mostra evolução em coisas que ainda não tinha percebido.

• Depoimento da mãe Claudia Elen Gonzalez

Atende as necessidades do meu filho. Ele ama essa escola e olha que virou a vida dele do avesso…kkkkk…. Mas nem sonha em querer faltar, faça chuva ou faça sol faz questão de ir.

• Depoimento do aluno Kaymon Rodrigues

A escola que pode se chamar de lar. Amo p Piaget. Obrigado por me ajudar a tornar quem eu sou hoje.

• Depoimento de Eunice Pereira

Por todo o corpo docente e direção desta escola só tenho gratidão!!! Os alunos do maternal ao médio não são números, possuem nomes e famílias! Parabéns pela educação humanizada!

• Depoimento da mãe Thais Salotti

Simplesmente fantástico!!! O espaço que o colégio tem, a rica natureza, os funcionários, os projetos pedagógicos, os valores ensinados… Cada ano que passa tenho mais certeza que escolhemos o colégio certo para nossos filhos.