Carta aberta a Familia Piaget
    Cada vez recebemos mais demonstrações de carinho por parte de nossos pais!
    Obrigado!
  • Depoimento da mãe Priscilla Alberto

Coloquei meu filho no Colégio pelas boas indicações que tive. Meu filho está encantado com a escola, vejo que em uma semana ele já mostra evolução em coisas que ainda não tinha percebido.

• Depoimento da mãe Claudia Elen Gonzalez

Atende as necessidades do meu filho. Ele ama essa escola e olha que virou a vida dele do avesso…kkkkk…. Mas nem sonha em querer faltar, faça chuva ou faça sol faz questão de ir.

• Depoimento do aluno Kaymon Rodrigues

A escola que pode se chamar de lar. Amo p Piaget. Obrigado por me ajudar a tornar quem eu sou hoje.

• Depoimento de Eunice Pereira

Por todo o corpo docente e direção desta escola só tenho gratidão!!! Os alunos do maternal ao médio não são números, possuem nomes e famílias! Parabéns pela educação humanizada!

• Depoimento da mãe Thais Salotti

Simplesmente fantástico!!! O espaço que o colégio tem, a rica natureza, os funcionários, os projetos pedagógicos, os valores ensinados… Cada ano que passa tenho mais certeza que escolhemos o colégio certo para nossos filhos.

• Depoimento do pai Ricardo Cardoso

Hoje foi o primeiro dia de aula das minhas filhas no Jean Piaget, colégio em que eu estudei. Frequentei outras escolas também, mas o Piaget foi de longe onde fui mais feliz e onde eu mais aprendi. O orgulho e a alegria de ver minhas meninas nesse uniforme não tem palavras que possam descrever, a professora Maria Luísa ao menos não me ensinou.

Um dia minha mulher disse que queria conhecer a pinacoteca e a professora Valéria, no Piaget, me levou lá para ver o Rodin. Há uns tantos anos comprei um CD do Zeca Baleiro onde ele tinha uma música sobre a Bienal de 1995, que o Piaget me levou para conhecer. Conto sempre aos meus pacientes histórias de quando jogava (à contra gosto na época) handball no JP.

O Jean Piaget é um colégio para a vida toda, onde fiz grandes amigos, conheci professores incríveis e hoje confio à eles minhas filhas.

• Depoimento de uma mãe de aluna do Maternal I B

Olá, boa tarde!!
    Quero aproveitar este canal, para fazer um agradecimento a pessoas tão importantes no dia a dia dos nossos filhos, as auxiliares de classe (não sei se é este o cargo delas).
    Eu como mãe de primeira viagem, me sinto muito melhor em deixar meu filho na escola, vendo a alegria e carinho com que nossos pequenos são recebidos todas as manhãs pelas queridas tias.
    Apesar de não termos contato quase nenhum com elas, sei da importância que elas tem na vida escolar deles, devido a quantidade de vezes que que o nome da “Tia Mi” é citado aqui em casa. É o primeiro ano da minha filha na escola (maternal 1B) e o que ela mais fala é da Tia Mi (Michele). Ela já faz parte do nosso dia a dia  aqui em casa rs e isso deixa claro pra nós o amor que ela tem pela Tia Mi e esta relação de carinho ficou ainda mais evidente para mim quando a encontramos fora da escola. Minha pequena saiu correndo e se abraçou as pernas de uma moça, até então desconhecida para nós, que se abaixou, a pegou no colo e foi abraçada com tanto carinho, depois que descobrimos quem era ficou claro o quanto ela é querida.
    Ver a minha filha abraçar a Tia Michele com tanto carinho e ser retribuída de igual maneira me fez ficar ainda mais tranquila e segura, eu sempre confiei na competência dos profissionais do Piaget, mas vendo a minha filha no colo da Tia Mi ficou ainda mais claro que no caso dela, não é só uma questão de competência e sim de dom, ela parece ter nascido pra lhe dar com crianças. Conversando com outras mães da sala, soube que seus filhos também tem por ela o mesmo carinho.
    Fica aqui então, meu muito obrigada a escola por ter profissionais tão bem preparados e a Tia Michele, por todo seu carinho, dedicação e cuidado com nossos pequenos no início desta nova e tão importante jornada.
    Nós mães, ficamos ainda mais tranquilas em saber que além da Professora Adriana, estamos confiando nossos filhos, aos cuidados de alguém tão especial como a Tia Michele. Tenho certeza que ela, com sua sensibilidade, olhar carinhoso e maternal, terá uma brilhante jornada, espero que o colégio reconheça este dom e que ela permaneça no Piaget por muito tempo, fazendo parte da história da minha filha por lindos momentos.