Carta aberta a Familia Piaget
    Cada vez recebemos mais demonstrações de carinho por parte de nossos pais!
    Obrigado!
  • Depoimento da mãe Priscilla Alberto

Coloquei meu filho no Colégio pelas boas indicações que tive. Meu filho está encantado com a escola, vejo que em uma semana ele já mostra evolução em coisas que ainda não tinha percebido.

• Depoimento da mãe Claudia Elen Gonzalez

Atende as necessidades do meu filho. Ele ama essa escola e olha que virou a vida dele do avesso…kkkkk…. Mas nem sonha em querer faltar, faça chuva ou faça sol faz questão de ir.

• Depoimento do aluno Kaymon Rodrigues

A escola que pode se chamar de lar. Amo p Piaget. Obrigado por me ajudar a tornar quem eu sou hoje.

• Depoimento de Eunice Pereira

Por todo o corpo docente e direção desta escola só tenho gratidão!!! Os alunos do maternal ao médio não são números, possuem nomes e famílias! Parabéns pela educação humanizada!

• Depoimento da mãe Thais Salotti

Simplesmente fantástico!!! O espaço que o colégio tem, a rica natureza, os funcionários, os projetos pedagógicos, os valores ensinados… Cada ano que passa tenho mais certeza que escolhemos o colégio certo para nossos filhos.

• Depoimento do pai Ricardo Cardoso

Hoje foi o primeiro dia de aula das minhas filhas no Jean Piaget, colégio em que eu estudei. Frequentei outras escolas também, mas o Piaget foi de longe onde fui mais feliz e onde eu mais aprendi. O orgulho e a alegria de ver minhas meninas nesse uniforme não tem palavras que possam descrever, a professora Maria Luísa ao menos não me ensinou.

Um dia minha mulher disse que queria conhecer a pinacoteca e a professora Valéria, no Piaget, me levou lá para ver o Rodin. Há uns tantos anos comprei um CD do Zeca Baleiro onde ele tinha uma música sobre a Bienal de 1995, que o Piaget me levou para conhecer. Conto sempre aos meus pacientes histórias de quando jogava (à contra gosto na época) handball no JP.

O Jean Piaget é um colégio para a vida toda, onde fiz grandes amigos, conheci professores incríveis e hoje confio à eles minhas filhas.