Novo material do 4º ano: estímulo ao aprender a aprender

Em 2017, dando continuidade à reformulação da coleção do Ensino Fundamental I, a editora J. PIAGET apresenta o material do 4º ano. Nesta edição, o conteúdo foi renovado com a expectativa de atender cada vez mais às necessidades de alunos e professores no processo de ensino e aprendizagem. Assim como do 1º ao 3º ano, o material conta com atividades de Educação Financeira, que buscam desenvolver um comportamento por parte do educando que priorize a boa administração do patrimônio e, consequentemente, qualidade de vida melhor, tanto hoje quanto no futuro.
Considerando o diferencial tecnológico da editora, o material do 4º ano oferece também um rico conteúdo digital para tablets com o objetivo de potencializar e estimular a aprendizagem por meio de um projeto interativo em todos os componentes curriculares.
Em tempos em que educação e conhecimento devem estar integrados, o material da editora J. PIAGET apresenta-se como a melhor opção, pois amplia experiências significativas visando à formação de um cidadão crítico e criativo. 
Somente para as escolas que fizeram a opção impresso + digital.