Festa da Família – 2015

No dia 26 de setembro, realizou-se na nossa escola o “Dia da Família”, evento anual de confraternização e homenagem às famílias Piaget.

Nesta festa, participaram alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio em apresentações de dança, canto, ginástica artística, ginástica rítmica e patinação.

Cuidaram da montagem do espetáculo e dos ensaios com os alunos as professoras Gisele, de Balé; Rejiane, de Educação Física; Kelly, de Ginástica Rítmica; Tilene, de Ginástica Artística e Priscila, de Patinação; e o professor Danilo, de Música.

O tema deste ano foi uma viagem no tempo por meio de filmes e suas respectivas músicas-tema.

Assim, ao som de músicas bem conhecidas do público, por terem sido temas de filmes famosos, as apresentações, por classes, foram contando histórias, de um passado mais distante ou mais próximo, mas histórias que encantaram a todos.