Cel Lep

Home / Cel Lep

Com parceria há 13 anos, o Colégio Piaget foi a primeira escola parceira do Cel Lep no ABC e passou a oferecer seus cursos de inglês para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio do Colégio Piaget.
O CEL®LEP é uma das melhores escolas de línguas do país, com o diferencial de funcionar dentro da própria escola com a mesma estrutura dos cursos realizados nas suas filiais convencionais.
O IN SCHOOL by CEL®LEP prepara seus alunos para o vestibular, para fazer intercâmbios no exterior, ingressar no mercado de trabalho e, principalmente, para que eles possam se comunicar facilmente em qualquer lugar do mundo.
  • 94% de aprovação nos Exames Cambridge English.
  • Acompanhamento individual por professor e coordenador pedagógico.
  • Aulas divertidas que estimulam o conhecimento, com ênfase na interação, conversação e com atividades criativas.
  • Seu filho poderá expandir seus conhecimentos do idioma com turmas divididas de acordo com sua faixa etária.