capa1

Você sabia que o Colégio Piaget é um centro preparatório e aplicador dos Exames Cambridge?

Todos os anos, contamos com o apoio do São Paulo Open Centre para a realização dos exames e simulados de Cambridge aqui na escola. Essas provas não apenas enriquecem os conhecimentos dos nossos alunos na língua e cultura inglesa, mas também conferem um certificado vitalício reconhecido internacionalmente.

Confira os valores desse investimento de acordo com a série do seu filho!

*Arraste para o lado caso esteja navegando pelo celular.

Exame Data do Exame Inscrições até Valor Link de inscrição
Pre A1 Starters
Para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental
A1 Movers
Para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental
A2 Flyers
Para alunos do 7º ano do Ensino Fundamental
A2 Key FS
Para alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental
13/09/2024 17/07/2024 R$ 709,00 CLIQUE AQUI
B1 Preliminary FS
Para alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio
13/09/2024 17/07/2024 R$ 758,00 CLIQUE AQUI

capa2

Mas o que são os Exames Cambridge?

Os Exames Cambridge são avaliações de proficiência em inglês feitas pela renomada Universidade de Cambridge, que mantém uma reputação global de excelência acadêmica.

Quais são os benefícios de participar dos Exames Cambridge?

Ao participar dos exames, os alunos recebem certificados reconhecidos internacionalmente e aceitos por instituições de ensino, universidades e empresas do mundo todo. Esses certificados validam as competências dos estudantes na língua inglesa e enriquecem o currículo.

Como são os Exames Cambridge?

A estrutura das provas é projetada para ser uma experiência única, permitindo aos alunos demonstrarem suas habilidades linguísticas por meio de diversos formatos, incluindo imagens, vídeos e áudios.

Inclusive, se seu filho já tiver feito a prova anteriormente, ele pode realizá-la novamente este ano, pois os níveis de dificuldade aumentam conforme a série, permitindo a construção de um portfólio de certificações Cambridge até a conclusão do Ensino Médio.

Preparação na Cambridge Week

Antecedendo os exames, realizamos a “Cambridge Week”, uma semana especial de preparação durante as aulas diárias de inglês. Nesse período, diversas atividades são organizadas, todas voltadas para expandir os conhecimentos dos estudantes sobre a Inglaterra e a língua inglesa.

capa3

Os exames estão disponíveis para alunos desde o 5º ano do Ensino Fundamental até o 2º ano do Ensino Médio.

Não perca esta chance de potencializar a formação do seu filho. Entre em contato conosco para saber mais!

Whatsapp Ícone – Icon - PNG Transparent - Image PNG(11) 4380-1913
Ficheiro:Instagram icon.png – Wikipédia, a enciclopédia livre@colegiopiagetsbc